Universidade Portucalense – Infante D. Henrique

Universidade Portucalense Infante D. Henrique is a cooperative higher education and scientific research establishment

43% dos estudantes da Universidade Portucalense admitidos no CEJ

No último Concurso de Acesso ao Centro de Estudos Judiciários – CEJ, os estudantes da Universidade Portucalense voltaram a destacar-se pelos bons resultados. 

No total, 29 estudantes da última edição do Curso de Preparação ao Centro de Estudos Judiciários da Universidade Portucalense alcançaram o objetivo de aceder ao estabelecimento de formação oficial de juízes e procuradores em Portugal.

Sublinhe-se que, neste concurso de acesso à magistratura, o 1º e 3º classificados foram alunos da Universidade Portucalense, sete ocuparam o ranking das 20 melhores classificações e 43% dos estudantes, do Curso de Preparação ao Centro de Estudos Judiciários, que se candidataram ao concurso foram admitidos.

Há 34 anos que a Universidade Portucalense prepara os candidatos para o exame de acesso ao Centro de Estudos Judiciários, sendo esta formação uma referência a nível nacional.

A 35ª edição do Curso de Preparação ao Centro de Estudos Judiciários inicia a 18 de setembro e termina a 30 de janeiro de 2024. As candidaturas terminam a 31 de agosto.

43% dos estudantes da Universidade Portucalense admitidos no CEJ
Voltar ao topo