No dia 7 de fevereiro, os estudantes do Mestrado em Gestão e do Mestrado em Marketing e Negócios Digitais apresentaram soluções criativas e inovadoras às marcas Acushla (azeite biológico) e Ana Sousa (moda), no âmbito do Programa “On-The-Road”.
Ao longo do primeiro semestre, os estudantes desenvolveram propostas para responder aos desafios de negócio concretos identificados pelas empresas, sob a orientação dos docentes Shital Jayantilal (Estratégia), Carla Lobo (Negócios Internacionais), Sílvia Faria e João Miguel Lopes (Marketing) e Ricardo Cayolla (Tendências do Consumo).
A análise da concorrência, do preço e da comunicação, o desenvolvimento de planos de internacionalização, a criação de estratégias para o incremento das vendas online e de fidelização/captação de clientes, foram algumas das ações desenvolvidas ao longo dos últimos meses.
A sessão de apresentação dos trabalhos contou com a presença de Clara Castro, Diretora de Marketing da Acushla, e Nuno Sousa, CEO da Ana Sousa, que deram um “feedback” positivo às propostas apresentadas.