A Universidade Portucalense participou no ECOViP BootCamp 2024, subordinado ao tema “Ala Eh, DI’NE – Developing Innovation in Entrepreneurship & Ecotourism”, nas Filipinas, no final de julho.
Esta iniciativa desafiou estudantes locais de Turismo, Ciências Naturais e Tecnologias de Informação e Comunicação a desenvolverem projetos inovadores no setor do Ecoturismo.
Os participantes receberam formação relacionada com a inovação e a sustentabilidade dos projetos e foram orientados por docentes da Universidade Portucalense, Makhabbat Ramazanova e Marília Durão, da Universidade de Alicante (Espanha), da Universidade Politécnica das Filipinas, da Universidade de San Carlos (Guatemala) e da Universidade de Ciências Aplicadas FH Joanneum (Áustria).
Universidade Portucalense no ECOViP Boot Camp 2024
