Universidade Portucalense – Infante D. Henrique

Universidade Portucalense Infante D. Henrique is a cooperative higher education and scientific research establishment

Mestrandas conquistam bolsas de estudo Luís Telles de Abreu

Ana Matilde Castro e Joana Patrocínio, estudantes do Mestrado em Turismo e Hospitalidade, obtiveram duas bolsas de estudo Luís Telles de Abreu, atribuídas pela Associação Círculo de Estudos do Centralismo.

Estas bolsas destinam-se a apoiar estudos de mestrado nas áreas do património, paisagens aquáticas e enoturismo, com o objetivo de incentivar a investigação e a definição de estratégias de desenvolvimento económico sustentável do concelho de Miranda do Douro.

“Paisagens Patrimoniais da Água como Recurso Turístico para o Desenvolvimento Regional”, de Ana Matilde, e “Elementos patrimoniais do vinho no planalto mirandês: dinâmicas do enoturismo e coesão do território”, de Joana Patrocínio, destacaram-se entre as propostas de estudo a concurso.

A cerimónia de atribuição das bolsas decorreu na Biblioteca do Centralismo e Desenvolvimento, em Miranda do Douro, e contou com a participação do presidente da ACEC, Sebastião Feyo de Azevedo, e da presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, Helena Barril. No total foram atribuídas três bolsas.

 

Mestrandas conquistam bolsas de estudo Luís Telles de Abreu
Voltar ao topo