Medéia Veríssimo, coordenadora da Licenciatura em Turismo, participou no “I Simposio de Cooperación Turística Internacional: Análisis del futuro del sector y casos de éxito”, que reuniu em Sanxenxo, Espanha, no final de maio, especialistas e académicos de diversos países para discutir os desafios e oportunidades do Turismo internacional.
Durante a sua intervenção, a docente Medéia Veríssimo partilhou as boas práticas institucionais e apresentou projetos pedagógicos e de investigação desenvolvidos no âmbito da Licenciatura em Turismo, destacando a relevância da educação superior na formação de profissionais qualificados e na produção de conhecimento aplicado ao turismo.
A participação no simpósio reforça o compromisso da instituição com a internacionalização, a partilha de conhecimento e o fortalecimento das redes de cooperação académica no domínio do Turismo.