Licenciada em Comunicação Social, pela Universidade do Minho, tendo frequentado formações e workshops na área do marketing digital, marketing content, copywriting e gestão de redes sociais. Consultora de comunicação e RP, com experiência de mais de 20 anos na área da assessoria de imprensa, em contexto de agência de comunicação. Atualmente é diretora de clientes, sendo responsável pela definição de estratégias integradas de Comunicação e Imagem para várias empresas nacionais e internacionais, públicas e privadas. Ao longo dos anos, desenvolveu estratégias de media relations para empresas dos mais variados sectores, nomeadamente na área do Turismo à e Cultura. Foi responsável pela comunicação de inúmeros festivais gastronómicos, promovidos por diferentes autarquias, e assumiu o lançamento, em termos mediáticos, de restaurantes de norte a sul do país.
Licenciada em Comunicação Social, pela Universidade do Minho, tendo frequentado formações e workshops na área do marketing digital, marketing content, copywriting e gestão de redes sociais. Consultora de comunicação e RP, com experiência de mais de 20 anos na área da assessoria de imprensa, em contexto de agência de comunicação. Atualmente é diretora de clientes, sendo responsável pela definição de estratégias integradas de Comunicação e Imagem para várias empresas nacionais e internacionais, públicas e privadas. Ao longo dos anos, desenvolveu estratégias de media relations para empresas dos mais variados sectores, nomeadamente na área do Turismo à e Cultura. Foi responsável pela comunicação de inúmeros festivais gastronómicos, promovidos por diferentes autarquias, e assumiu o lançamento, em termos mediáticos, de restaurantes de norte a sul do país.