Missão
O associativismo ou a participação em organismos estudantis são essenciais para o bom funcionamento da Universidade e para a construção dos alicerces fundamentais de uma instituição, tal como para a projeção da mesma. A representação de estudantes no meio universitário alimenta princípios democráticos que vigoram nas sociedades desenvolvidas e humanistas, proporciona a interação entre docentes e discentes, direta ou indiretamente, é, portanto, o garante de uma boa formação e de uma aprendizagem otimizada.
Apoiar os estudantes, poderá dizer-se que é investir no futuro, no seu futuro, é investir no bom nome de uma instituição de ensino, que só ascende de modo proporcional ao bom desempenho dos profissionais que molda. E são precisamente estes objetivos que o NEDRI UPT assume:
- A promoção do estudante e o seu desenvolvimento cognitivo;
- A preparação e o alargamento do seu conhecimento, em relação às exigências do mercado de trabalho e em relação ao funcionamento dos diferentes órgãos nacionais e internacionais de relevância;
- O apoio às atividades letivas;

- A integração e interação do estudante da Universidade Portucalense na sua própria instituição de ensino e com alunos das demais instituições congéneres;
- O reforço de um sistema de mérito que motive e cative o estudante e o empregador, respetivamente, colocando o estudante e o seu sucesso, no cerne da nossa atividade.
Junta-te a nós e tira o máximo partido da tua vida académica, desenvolvendo as tuas capacidades e descobrindo o que a UPT tem para te oferecer.
Equipa

Francisca Gonçalves
President

Dinis Reis
Vice-President

Filipe Marques
General Secretary

Vasco Costa
Treasurer

Carolina Sá
Vogal

Haidé Maia
Vogal

Mariana Tavares
Vogal

Paulo Garçês
Vogal

Sandra Chaves
Vogal