Universidade Portucalense – Infante D. Henrique

Universidade Portucalense Infante D. Henrique is a cooperative higher education and scientific research establishment

Admissão ao CEJ – Ingresso nos Tribunais Administrativos e Fiscais

O Curso de Preparação para Admissão ao CEJ – Ingresso nos Tribunais Administrativos e Fiscais tem início a 17 de novembro e destina-se a preparar candidatos para o exame de acesso ao Centro de Estudos Judiciários (CEJ), com vista ao ingresso nos Tribunais Administrativos e Fiscais. Paralelamente, proporciona uma atualização e renovação de conhecimentos nas áreas fundamentais do Direito Administrativo e do Direito Tributário, respondendo às exigências de um contexto jurídico em constante evolução.

Ao longo da formação, os participantes adquirem uma compreensão sólida dos aspetos essenciais do direito administrativo e tributário, bem como das respetivas garantias e mecanismos de tutela. O curso permite ainda desenvolver uma visão aprofundada do regime jurídico, das particularidades processuais e da organização judiciária aplicável aos processos administrativos e fiscais.

De caráter eminentemente prático, esta formação prepara os candidatos para aplicar de forma rigorosa e eficiente os conhecimentos adquiridos, assegurando uma capacidade efetiva de análise e intervenção no âmbito do contencioso administrativo e tributário.

As candidaturas estão abertas.

Admissão ao CEJ – Ingresso nos Tribunais Administrativos e Fiscais
Voltar ao topo