Testemunho – David Brízio Illig

david_brizio_illig

Parece que foi ontem que ingressei nesta belíssima universidade e, num ápice, já sou finalista, o que por sua vez demonstra a enorme admiração e fascínio que a tão ilustre Universidade Portucalense Infante D. Henrique me trouxe, traz e virá a trazer.
Desde das unidades curriculares aos docentes, dos amigos que conheci às experiencias vividas, do estudo às frequências e exames, tenho mesmo adorado todos os momentos, sem margem para alguma dúvida que fiz a escolha mais acertada de universidade assim como de curso.
Quanto ao curso, além de ser super abrangente em termos de mercado de trabalho, é muitíssimo interessante e intuitivo visto que tanto temos unidades curriculares com componentes de direito como temos contabilidades e até outras cadeiras com componente de recursos humanos, o que demonstra a enorme diversidade de conhecimento que retemos e adquirimos ao longo deste curso espetacular.
Tanto os docentes, os serviços académicos, o “staff” dos serviços informáticos e todo o pessoal que trabalha na universidade estão sempre dispostos a ajudar em prol do nosso bem estar e crescimento, o que demonstra o seu tão grande cuidado e atenção para que a nossa evolução seja a melhor possível.
Muito obrigado a Universidade Portucalense por me ter proporcionado não só tantos e tão bons momentos mas como também por me ajudado a crescer e a delinear o meu futuro.

David Brízio Illig

|
Estudante
Voltar ao topo