Testemunho – Clara Sousa Alves

clara_sousa_alves

A Universidade Portucalense é a trave mestra de qualquer aluno de sucesso. Esta instituição proporciona uma aprendizagem sólida e versátil, preparando os alunos para o mundo do trabalho, apostando numa rigorosa vertente teórica aliada a uma enriquecedora vertente prática. Tem um corpo docente altamente qualificado, que para além de transmitir conhecimento é permeável à aproximação dos alunos, criando um excelente ambiente de aprendizagem, predisposição e comunicação.
A UPT proporciona inúmeras experiências de ordem jurídica e extracurricular, contando com um vasto leque de programas, estágios, conferências e palestras que permitem aos alunos ter a percepção de como é exercer a profissão na prática e, sobretudo, enriquecer os currículos. Para além de preparar os alunos para o futuro, cria cidadãos adaptados à realidade, versáteis e dotados de multidisciplinariedade.
É desta forma que a Universidade Portucalense é reconhecida no mundo laboral: como uma instituição de excelência, capaz de preparar alunos experientes, dotados de conhecimento técnico, prático e, inclusive, das soft skills tão exigidas pelas entidades empregadoras.
Foi, inolvidavelmente, com o que esta instituição me proporcionou, aliado a dedicação e rigor, que adquiri uma formação sólida, desenvolvendo competências que se mostraram uma mais valia no mercado de trabalho. Neste momento, sou advogada-estagiária na sociedade de advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados, estando, ao mesmo tempo, a frequentar o mestrado.

Clara Sousa Alves

|
Alumni
Voltar ao topo