Como chegar
|
Contactos
Perguntas
Frequentes

Mercados do Vinho: Comercialização e Marketing 2019/2020

  • 3 ECTS
  • Lecionada em Português
  • Avaliação Final

Objetivos

Compreender a importância da comunicação e promoção no mercado do vinho.
Analisar estudos de caso de sucesso.
Desenvolver competências relacionadas com o Marketing Digital.

Pré-Requisitos Recomendados

NA

Método de Ensino

Método expositivo formal de conceitos com posterior aplicação prática.

Conteúdos Programáticos

Comunicar o vinho
O Marketing e o vinho
Vender Vinho no terreno
Estudos de caso
Marketing digital

Bibliografia e Webgrafia Recomendada

A ser indicada pelos diversos docentes

Bibliografia Complementar

A ser indicada

Planificação Semanal

NA

Coerência do programa para com os objetivos

O programa foi estruturado de forma a proporciona ao estudante os conhecimentos e competências inerentes à temática em apreço e em consonância com os objetivos do ciclo de estudos.

Coerência dos métodos de ensino para com os objetivos

As aulas teórico-práticas combinam uma abordagem expositiva dos conteúdos programáticos com a respetiva exploração e debate por parte dos alunos, com o apoio de materiais adequados.

competência genérica relevantedesenvolvida?avaliada?
Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)