Como chegar
|
Contactos

Estágio 2018/2019

Objetivos

Orientação e acompanhamento de projectos/relatórios de Estágio/Dissertação.
Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas.

Pré-Requisitos Recomendados

Ter realizado todas as UC's pdo 1º ano com sucesso

Método de Ensino

Sessões de esclarecimento presenciais e/ou online.

Conteúdos Programáticos

Orientação e acompanhamento de projectos/relatórios de Estágio/Dissertação.
Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas.

Bibliografia e Webgrafia Recomendada

Brasel,S. (2016) Marketing interfaces: consumer behavior in the evolving digital environment. Marketing Science Institute. http://www.msi.org
Lindstrom, M. (2009) Buy.Ology – A Ciência do Neuromarketing. Gestãoplus Editora – Bertrand Editora, Ld.ª, Lisboa, Portugal.
Solomon, M. (2016). O comportamento do consumidor: comprando, possuindo e sendo. 11.ª ed.. Porto Alegre : Bookman.

Bibliografia Complementar

Rosen,E. & Simonson, I. (2014), How digital age rewrites the rule book on consumer behavior, http://www.gsb.stanford.edu
Stephen, A. (2016). The role of digital and social media marketing in consumer behavior, Elsivier, www.sciencedirect.com

Planificação Semanal

3 horas semanais

Coerência do programa para com os objetivos

Orientação e acompanhamento de projectos/relatórios de Estágio/Dissertação.
Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas.

Coerência dos métodos de ensino para com os objetivos

Orientação e acompanhamento de projectos/relatórios de Estágio/Dissertação.
Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas.

competência genérica relevantedesenvolvida?avaliada?
Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)