Universidade Portucalense – Infante D. Henrique

Universidade Portucalense Infante D. Henrique is a cooperative higher education and scientific research establishment

Conferência Internacional “Take 2022”

A Universidade Portucalense promove a Conferência Internacional TAKE – Theory and Applications in the Knowledge Economy 2022, entre 6 a 8 de julho, com o tema: “A Economia e Sociedade do Conhecimento na Era Pós-Covid 19”. No dia 14 de junho, acontece a conferência final com a apresentação e discussão dos resultados com investigadores e empresários.

Internacionalização, Globalização, Recursos Humanos, Inovação e Empreendedorismo, Gestão do Conhecimento, Tecnologia, Desenvolvimento Sustentável e Educação são os temas em análise.

Participam na TAKE 2022 investigadores de Portugal, Canadá, Estados Unidos da América, Bulgária, Alemanha, Croácia, China, Índia, África do Sul, Polónia, Roménia, Estónia, Espanha, Áustria, Eslováquia, República Checa, Irlanda e Rússia.

A conferência conta com o apoio do projeto IEcPBI – Ecossistema Interativo para a Internacionalização das Empresas Portuguesas, que tem como objetivo apresentar um estudo focado na perspetiva do empresário em relação aos fatores de sucesso e aos  entraves no processo de internacionalização. 

O IEcPBI também prevê a criação de um modelo teórico combinado com a construção de um website com informação fundamental para o processo de internacionalização das empresas portuguesas.

 

Conferência Internacional “Take 2022”
Voltar ao topo