Como chegar
|
Contactos
Perguntas
Frequentes

Relações Internacionais e Diplomacia

Relações Internacionais e Diplomacia

Novo mestrado em Relações Internacionais e Diplomacia oferece duas possibilidades de especialização: Política e Económica. Este mestrado dirige-se a todos os recém-licenciados ou profissionais que pretendam consolidar conhecimentos teóricos e desenvolver competências técnicas e práticas essenciais nestas áreas de elevada competitividade nacional e internacional.

O curso dispõe de duas especializações - Política e Económica -, consideradas as mais relevantes da diplomacia contemporânea. A oferta de duas especializações e de várias disciplinas opcionais permite ajustar o plano de curso aos interesses e estratégias individuais, cruzando áreas distintas, mas interligadas, numa formação que se pretende transversal, holística e com o rigor que a carreira diplomática e o exercício de funções em Relações Internacionais exigem.

“A frequência do Mestrado em Relações Internacionais e Diplomacia permitirá ao estudante desenhar o seu percurso académico de acordo com os seus objetivos profissionais. Quer se incline para uma carreira internacional, institucional e político-diplomática, quer procure novos desafios de gestão e internacionalização pela via empresarial, o mestrando poderá dotar-se das ferramentas à sua disposição nesta formação de continuidade”, refere André Pereira Matos, coordenador do curso.

Consultar a informação do curso.

 

Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)