Como chegar
|
Contactos

Doutoramentos: candidaturas abertas

Doutoramentos: candidaturas abertas

Estão abertas as candidaturas aos Doutoramentos em Ciências Jurídicas, Ciências Empresariais e Psicologia Clínica e Aconselhamento.

O Doutoramento em Ciências Jurídicas, com duas áreas de especialização - Ciências Jurídico-Civilísticas e Ciências Jurídico-Criminais, tem como objetivo promover a criação de conhecimento em Ciência Jurídica, desenvolvendo recursos humanos capazes de conceber, executar e coordenar projetos de investigação científica de nível avançado.

Doutoramento em Ciências Jurídicas - Ramo Ciências Jurídico Civilísticas

Doutoramento em Ciências Jurídicas ramo Ciências Jurídico Criminais

 

O Doutoramento em Ciências Empresariais, desenhado de acordo com o conceito de “Industrial PhD”, é um programa doutoral colaborativo entre a indústria e a academia, que visa dar resposta a desafios concretos das empresas. Cada empresa beneficiara´ do conhecimento desenvolvido/gerado, retirando vantagens competitivas no seu contexto de negócios específico.

Doutoramento em Ciências Empresariais

 

O Doutoramento em Psicologia Clínica e Aconselhamento visa proporcionar uma formação avançada em Psicologia Clínica e Aconselhamento, do ponto de vista teórico e metodológico, que permita a resolução de problemas críticos, inovadores e relevantes.

Doutoramento em Psicologia Clínica e Aconselhamento

Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)