Como chegar
|
Contactos
Perguntas
Frequentes

Alterações climáticas colocam setor vinícola em perigo

A Universidade Portucalense (UPT), através do Departamento de Turismo, Património e Cultura vai promover no dia 30 de Setembro, pelas 14h30, o seminário "Wine Culture and Climate Change", que pretende debater as alterações climáticas e o seu reflexo na cultura do vinho, nas tradições e no património. (...)
ler mais

Cientistas de dados vão ser fundamentais para as empresas nacionais

Universidade Portucalense (UPT) lança novo mestrado em Ciência de Dados. (...)
ler mais

Maioria dos jovens portugueses não confia no Governo

Os jovens portugueses não se sentem representados por quem os governa. Esta é uma das conclusões de um estudo da Universidade Portucalense (UPT), que confirma uma tendência de afastamento e falta de identificação dos mais novos em relação a matérias políticas. (...)
ler mais

Formação de executivos - Portucalense: universidade sempre atualizada

UPT está atenta às necessidades formativas dos profissionais e empresas. A atualização dos cursos vai ao encontro das necessidades dos estudantes. Oferta formativa avançada é reconhecida pelo mercado. Instituição prestigiada no ensino superior português, a Universidade Portucalense tem uma oferta bastante diversificada na formação executiva. (...)
ler mais

Universidade Portucalense reúne especialistas em Mesa Redonda sobre os desafios da Inteligência Artificial

De que forma a inteligência artificial (IA) irá influenciar a sociedade atual? Este é um dos temas em debate no encontro organizado pela Universidade Portucalense (UPT), na próxima sexta-feira, dia 20 de Setembro, pelas 15h, na Aula Magna. (...)
ler mais

«Queremos ser uma das melhores universidades»

Historicamente associada ao direito e à gestão, a universidade portucalense nos últimos anos tem dado passos firmes noutras áreas centrais. Continuar a afirmar-se pela inovação, criatividade e antecipação é a estratégia. (...)
ler mais

Universidade Portucalense lança Mestrado em Ciência de Dados

Futuro das empresas nacionais passa pelos cientistas de dados Os cientistas de dados vão aumentar a competitividade das empresas em Portugal, dado vivermos numa época de explosão massiva de dados e crescente capacidade computacional, defende a Universidade Portucalense (UPT). (...)
ler mais

Artigo de Professor Catedrático da UPT recebe "Prémio Elsevier Atlas"

O artigo "Digital transformation to support literacy teaching to deaf Children: From storytelling to digital interactive storytelling" da autoria de seis académicos, entre eles, Fernando Moreira, Professor Catedrático da Universidade Portucalense (UPT) foi distinguido com o "Prémio Elsevier Atlas". (...)
ler mais
Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)