Como chegar
|
Contactos
Perguntas
Frequentes

A difícil relação da esquerda com o dinheiro

Artigo de opinião de Carlos Brito, Vice-reitor da Universidade Portucalense. (...)
ler mais

Futebol - Um líder com queda para o marketing

Elton Jr. é aluno do 1º ciclo em Marketing na Universidade Portucalense. (...)
ler mais

Mais do mesmo - ou o marketing estratégico que faltou a Costa

Artigo de opinião de Carlos Brito, Vice-reitor da Universidade Portucalense. (...)
ler mais

10 lições que aprendemos em 2020

Artigo de opinião de Carlos Brito, Vice-reitor da Universidade Portucalense. (...)
ler mais

Comportamento das marcas nas redes sociais

Artigo de opinião de Sónia Nogueira, docente e coordenadora do 1.º ciclo de Marketing da Universidade Portucalense. (...)
ler mais

TPC - trabalho para casa

Artigo de opinião de Carlos Brito, Vice-reitor da Universidade Portucalense. Gosto mais de pensar no futuro do que no passado. Por isso, este artigo centra-se naquilo que temos de fazer em 2021 e não no ano que agora findou. Não vou, contudo, desenvolver uma análise prospetiva e visionária sobre como será o novo ano - muitos e bons relatórios têm sido produzidos sobre essa matéria. (...)
ler mais

Os novos desafios do marketing em contexto pandémico

Artigo de opinião de Sónia Nogueira, docente e coordenadora de Marketing do 1.º ciclo da Universidade Portucalense. O contexto pandémico tem vindo a impactar fortemente o comportamento do consumidor e o marketing vê-se confrontado com novos desafios, tendo de repensar as suas apostas e abordagens. (...)
ler mais

Sim, Senhora Ministra - ou como comunicar em tempo de pandemia

Artigo de opinião de Carlos Brito, Vice-reitor da Universidade Portucalense. Senhora Ministra, sei que enfrenta desafios que certamente nunca imaginou possíveis. Sei que muita gente a critica pelas opções que tem tomado no combate à pandemia. Não vou ser mais um a fazê-lo pois considero-me um leigo em matéria de saúde pública e tudo o que dissesse cairia no domínio do "achismo". (...)
ler mais
Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)