Como chegar
|
Contactos
Perguntas
Frequentes

Virtual Week

De 14 a 17 de abril, a “Virtual Week” debate temas atuais como as tecnologias, os novos métodos de ensino e a investigação, de uma forma descontraída. (...)
ler mais

Direitos das Crianças e Responsabilidades Parentais

Estão abertas as candidaturas à Formação Aplicada "Direitos das Crianças e Responsabilidades Parentais" até 15 de maio. (...)
ler mais

Recomendações COVID -19

(...)
ler mais

Maiores de 23

Encontra-se a decorrer as candidaturas para os Titulares de Provas para Maiores de 23 anos, que se pretendam candidatar aos 11 cursos de licenciatura da Universidade Portucalense no ano letivo 2020-2021. (...)
ler mais

A inovação pedagógica é o grande desafio

Sebastião Feyo de Azevedo assumiu as funções de Reitor da Universidade Portucalense em novembro de 2019, uma decisão fundamentada na “sintonia na visão sobre os caminhos de futuro para a universidade” e na “motivação pessoal”. (...)
ler mais

Turismo de negócios é estratégico para o Porto

Jorge Marques, docente do Departamento de Turismo, Património e Cultura, apresentou os resultados do estudo “Turismo de Negócios na cidade do Porto: a perspetiva dos ‘stakeholders’ locais” no dia 17 de fevereiro. (...)
ler mais

Estudantes aventuram-se na impressão 3D

Os estudantes de Informática (2º e 3º anos) participaram num workshop de modelação e impressão 3D, que permitiu materializar os objetos desenhados virtualmente, identificar os problemas associados à ligação virtual-física e encontrar soluções. (...)
ler mais

“Planear para o pior, esperar o melhor”

Pedro Deus, Partner da PwC, licenciado em Gestão de Empresas na Universidade Portucalense, é responsável pela unidade de incentivos, a nível nacional, de apoio a empresas na identificação e obtenção de financiamento público para investimento em Portugal, e lidera a unidade de negócios de Análise de Dados, que auxilia as empresas em análise e inteligência sobre grandes volumes de dados. (...)
ler mais

foram encontradas 8 notícias

Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)