2104 | Machado, E. A., & Abelha, M. (2014). Avaliação dos professores: que lições do caso português? Revista Olh@res, UNIFESP, 2, 1, 27-54. | Link |
2015 | Abelha, M., Machado, E. A., & Lobo, C. C. (2015). Collaborative work in Angola educational context. Sylwan Journal, Vol. 159, Issue. 3 of (ISSN: 0039-7660). | |
2015 | Marcos, A., Machado, E., & Abelha, M. (2015). Effect(s) of teacher evaluation on collaborative practices: induction or inhibition? Procedia-Social and Behavioral Sciences, 174, 3674-3680 ( ISSN: 1877-0428). | Link |
2014 | Machado, E. A. (2014). Entre a omniavaliação e a confiscação: contributos para uma avaliação dialógica e sustentável. Revista da Avaliação da Educação Superior, Universidade de Sorocaba, 19, 2, 333-343. | Link |
2014 | Marcos, A., Machado, E., & Abelha, M. (2014). Effect(s) of teacher evaluation on collaborative practices: induction or inhibition? The International Conference of New Horizons in Education (INTE), 2(5), 402-408. (ISSN 2146-7358) | Link |
2012 | Machado, E. A., Abelha, M., Barreira, C., & Salgueiro, A. (2012). Avaliação pelos pares. Percurso normativo da avaliação do desempenho docente em Portugal. Revista Portuguesa de Pedagogia, 46-1, 73-93. . (DOC_G) | Link |