sobre este curso
Licenciatura em Marketing
40 vagas totais para candidatura.
duração de 3 anos
Anúncio n.º 194/2020 in Diário da República, 2.ª série — N.º 166 — 26 de agosto de 2020
Investigação
Marketing e Estratégia
Marketing Operacional
Comportamento do consumidor
Gestão da marca
Gestão de produto e preço
Marketing Digital, de serviços, internacional e social
Contactos
Coordenação: lic.marketing@upt.pt
Gabinete de Ingresso da UPT
225 572 222 / 23
969 773 967
800 270 201Verde
Parcerias
Plano de Estudos 2020/2021
1º Ano, 1º Semestre
1º Ano, 2º Semestre
2º Ano, 1º Semestre
2º Ano, 2º Semestre
3º Ano, 1º Semestre
3º Ano, 2º Semestre
TP: Ensino Teórico-Prático   
PL: Ensino Prático ou Laboratorial   
OT: Orientação Tutorial   
S: Seminário   
Outras informações
No 5º semestre o estudante deverá elaborar um projeto prático no âmbito da UC de Simulação de Marketing.
No 6º semestre o estudante deverá escolher uma unidade curricular opcional da área científica de Ciências Empresariais, também lecionada no 1º Ciclo.
A estrutura curricular do curso será neste último semestre complementada com a realização de um Estágio, que facultará aos estudantes novas competências para a inserção no mercado de trabalho.