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Masters in Masters in Marketing and Digital Business

Course Curriculum 2020/2021


1st Year, 1st Semester

Corporate Strategy
5 ECTS 25.5 TP 4.5 S 30 Total
Innovation and Entrepreneurship
4 ECTS 25.5 TP 4.5 S 30 Total
Marketing Analytics
5 ECTS 24 TP 6 PL 30 Total
Strategic and Operational Marketing
6 ECTS 39 TP 6 S 45 Total
Study of Consumer and Consumer Trends
5 ECTS 21 TP 9 PL 30 Total
OP Comercial and Sales Administration
5 ECTS 24 TP 6 S 30 Total
OP Management International Business
5 ECTS 24 TP 6 S 30 Total

1st Year, 2nd Semester

Brand Management
6 ECTS 39 TP 6 S 45 Total
Digital Labs
4 ECTS 18 TP 21 PL 6 S 45 Total
Ecommerce
4 ECTS 21 TP 9 PL 30 Total
Marketing Intelligence
5 ECTS 15 TP 12 PL 3 S 30 Total
OP Projects Management
6 ECTS 27 TP 3 S 30 Total
OP Reasearch Methodologies
6 ECTS 27 TP 3 S 30 Total

2nd Year, Annual

OP Dissertation
60 ECTS
OP Intership
60 ECTS
OP Project
60 ECTS

TP: Ensino Teórico-Prático   

PL: Ensino Prático ou Laboratorial   

S: Seminário   

OP: Opcional

Note: The available optional courses are defined annually by the faculty.

Other information

Requisitos de ingresso

Podem candidatar-se os:

i) titulares de grau de licenciado, ou equivalente legal, nas áreas das ciências empresariais, ciências da comunicação ou áreas afins;

ii) titulares de grau académico superior estrangeiro, conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos, organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha, nas áreas das ciências empresariais, ciências da comunicação ou afins;

iii) titulares de um grau académico superior que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo o conselho cientifico da UPT;

iv) Detentores de um curriculo escolar, cientifico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para realização deste ciclo de estudos pelo conselho científico da UPT.

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