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Retalho na Era Digital 2017/2018

  • 0 ECTS
  • Lecionada em Português
  • Avaliação Final

Objetivos

Neste módulo pretende-se reforçar a importância e reconhecer o impacto do digital na estratégia de comunicação e de marketing para o retalho. No final deste módulo os alunos deverão ser capazes de explorar as oportunidades do digital e criar uma estratégia digital para retalho que envolva várias dinâmicas como, e-commerce, storytelling, social media marketing e e-mail marketing.

Pré-Requisitos Recomendados

Não aplicável

Método de Ensino

Não aplicável

Conteúdos Programáticos

Conceitos essenciais do novo paradigma digital
E-commerce
As ferramentas e plataformas de marketing digital
Introdução ao social media marketing
Mobile Marketing
E-mail Marketing
SEO e SEM
Estratégia digital

Bibliografia e Webgrafia Recomendada

Holiday, Ryan (2014), Growth Hacker Marketing: A Primer on the Future of PR, Marketing, and Advertising, Portfolio
Kingsnorth, Simon (2016), Digital Marketing Strategy: An Integrated Approach to Online Marketing, Kogan Page
Kotler, Philip, KARTAJAYA, H., SETIAWAN, I. (2010), Marketing 3.0 from products to Customers to the Human Spirit, Wiley
Kotler, Philip, KARTAJAYA, Hermawan, SETIAWAN, Iwan (2016), Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital, Wiley
Marques, Vasco (2014), Marketing Digital 360, Actual Editora

Bibliografia Complementar

Não aplicável

Planificação Semanal

Não aplicável

Coerência do programa para com os objetivos

Não aplicável

Coerência dos métodos de ensino para com os objetivos

Não aplicável

competência genérica relevantedesenvolvida?avaliada?
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