Como chegar
|
Contactos

Gestão de Loja de Retalho 2017/2018

  • 0 ECTS
  • Lecionada em Português
  • Avaliação Final

Objetivos

Aprender a liderar e gerir equipas de vendas
Entender o cliente interno e sobretudo o externo
Compreender as bases da gestão de uma unidade de retalho
Perceber os vários espaços de uma unidade, como se organizam e qual o seu papel

Pré-Requisitos Recomendados

Não se aplica para estes cursos

Método de Ensino

Não se aplica para estes cursos

Conteúdos Programáticos

1.Pessoas
a)Liderar
b)Gerir
2.Cliente
a)Interno
b)Externo
a)Vendas e Margem
b)Encargos operacionais
3.Organização
a)Espaço físico
b)Conhecimento
c)Operações

Bibliografia e Webgrafia Recomendada

Levy, Michael e Weitz, Barton A.; 2007; Retailing Management; 9th edition 2013, December; McGraw-Hill.
Fernie, J.; Fernie, S.; Moore, C.; 2003; Principles of Retailing; 2nd edition 2015, April; Butterworth Heinemann, London.
Lindon, D. e J. Lendrive e J. V. Rodrigues e P. Dionísio; 1999; Mercator; D. Quixote
Fernandes, F.; 2008; O Homem Sonae: a Gestão Segundo Belmiro de Azevedo; Lisboa: Academia do Livro

Bibliografia Complementar

Não se aplica para estes cursos

Planificação Semanal

Não se aplica para estes cursos

Coerência do programa para com os objetivos

Não se aplica para estes cursos

Coerência dos métodos de ensino para com os objetivos

Não se aplica para estes cursos

competência genérica relevantedesenvolvida?avaliada?
Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)
Por favor dispense alguns minutos para responder a umas perguntas rápidas sobre o nosso website.