Como chegar
|
Contactos

Mensagem do Presidente

Mais do que o resultado do trabalho daqueles que neste momento o dirigem, o NEP UPT será sempre a expressão de vontade e de empenho dos que elegeram a Psicologia como área de conhecimento e a UPT como instituição privilegiada para o adquirir. Com uma estrutura exemplar, a Universidade Portucalense apresenta um grupo de docentes de eleição, que se preparam diariamente para fazer crescer a Psicologia e transmitir aos seus/suas alunos(as) todo o seu conhecimento. Lutando por uma constante ligação, cada vez mais sólida, entre o conhecimento passado e o adquirido, tencionamos enriquecer o percurso académico na área da Psicologia. É com bom grado e privilégio que o NEP UPT pretende satisfazer os interesses e necessidades dos alunos, bem como fomentar uma relação de proximidade entre todos os que escolheram a Psicologia da Portucalense para o seu percurso académico.

Missão

O núcleo de Estudantes de Psicologia da Universidade Portucalense (NEP UPT), foi criado em 2010 e nasceu da ambição de dinamizar atividades do 1º e /ou 2º ciclos de estudos em Psicologia, nos âmbitos curriculares e extracurriculares, como meio de fomentar uma maior proatividade dos alunos e ex-alunos de Psicologia UPT.

Principais Objetivos

  • Representar os alunos do 1º e /ou 2º ciclos em Psicologia junto de órgãos científicos e de gestão da UPT, sempre que a sua participação seja solicitada;
  • Promover e apoiar as iniciativas que visam fomentar a empregabilidade para os estudantes diplomados em Psicologia pela UPT;
  • Colaborar na divulgação e promoção dos cursos de Psicologia da UPT; Realização de palestras, workshops, tertúlias, debates e visitas de estudo que se considerem pertinentes na área da Psicologia.

 

Stéphanie Silva
Presidente

 

 

 

Alexandra Ribeiro
Vice-Presidente

 

 

 

Ana Carvalho
Vogal

 

 

 

Lídia Araújo
Secretária Adjunta

 

 

 

Tiago Esteves
Consultor externo

 

 

 

Filipa Monteiro
Tesoureira

 

 

 

Ana Mesquita
Representante

 

 

 

Luísa Souto
Representante

 

 

 

Diana Goncalves
Representante

 

 

 

Daniela Sousa
Representante

 

 

 

Ana Magalhães
Vogal

 

 

 

Manuel Rocha
Vogal

 

 

 

Diana Ribeiro
Vogal

 

 

 

Patrícia Silva
Vogal 

 

 

 

Telma Pereira
Vogal

 

 

 

Ricardo Burgos
Vogal

 

 

 

Rui Ferreira
Vogal

 

 

 

Daniela Martins
Vogal

 

 

 

Joana Azevedo
Vogal

 

 

 

Miguel Ferreira
Vogal

 

 

 

Roland Júnior
Vogal

 

 

 

 

 

 

 

 

Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)