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Contactos

helpdesk

Implementação e suporte de todos os recursos de software e hardware usados pela comunidade UPT, promovendo a sua utilização e inovação.

Os pedidos de intervenção relativos ao uso dos equipamentos informáticos deverão ser feitos através da Plataforma de suporte informático/infraestrutura (tickets).Os serviços podem também ser contactados via email para helpdesk@upt.pt.

 

 

E- Estudantes;  D- Docentes;  C- Colaboradores; G- Público em geral

 

Principais plataformas

 

Solicitação de serviços

Ferramenta da área de Suporte Informático que permite o registo e a gestão de pedidos de resolução de problemas (tickets) permitindo uma resposta eficiente e interativa.

 

Reclamações Sugestões

Ferramenta de registo de ocorrência (situação de incumprimento de requisitos estabelecidos/definidos)  com consequências no desempenho das atividades/tarefas.

 

Questionários e Formulários

Software livre para criação de questionários online permitindo a recolha de respostas e posterior tratamento estatístico.

Manuais

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