Como chegar
|
Contactos

Emprego e Carreira

 

Observatório de Emprego

O observatório de emprego e a monitorização da empregabilidade dos antigos alunos permite melhor compreender o processo de transição dos estudantes da UPT para o mercado de trabalho, assim como fazer a caraterização atual dos graduados, no que respeita ao seu percurso académico e profissional. 

Observatório de emprego 2011-2014

Observatório de emprego 2014-2015

 

De forma a contribuir para o sucesso na inserção profissional e aproximar os alunos ao mercado de trabalho, o Gabinete de Apoio ao Aluno realiza anualmente uma Feira de Emprego, divulga ofertas de emprego e estágio e monitoriza a rede Alumni da UPT.

 

Feira de Emprego – Careers UPT

 

 De forma a promover a transição Universidade-Mercado de Trabalho o Gabinete de Apoio ao Aluno realiza anualmente uma Feira de Emprego, onde são convidadas diversas empresas nas várias áreas referentes aos cursos lecionados na Universidade, podendo os alunos assistir a apresentações corporativas, workshops, entregar o seu CV, realizar entrevistas  e fazer networking com possíveis empregadores.

Esta iniciativa além de permitir oportunidades de estágio e de emprego, permite que os alunos percebam a visão das empresas para poderem melhor definir uma estratégia de carreira profissional.

 2015

·         Vídeo e fotografias

·         Press release

·         Testemunhos: Empresas

·         Link para o microsite Careers UPT 2015

 

 

 

2016

 

 

 

·         Fotografias   

·         Programa   

·         Cartaz  

·         Link para o microsite Careers UPT 2016

·        Imprensa

 

 

 

 

 

 

 

2017

 

·         Fotografias

·         Programa

·         Link para o microsite Careers UPT 2017

·         Cartaz

 

Recrutamento

            O gabinete de Apoio ao Aluno divulga ofertas de emprego, programas trainee, estágios profissionais, concursos e estágios de verão, na sua página do facebook, no escaparate que se encontra à frente do gabinete 317, e reencaminha estas divulgações para serem publicadas no Sistema de Divulgação Interno, base de dados dos alunos, página do facebook da Universidade e LinkedIn da Universidade.

 

Está atento à divulgação de oportunidades de Emprego e Estágio no nosso Facebook

 

Portal de emprego

Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)