Como chegar
|
Contactos

Pedro Costa e Silva venceu “Prémio Jurídico 2017”

Pedro Costa e Silva venceu “Prémio Jurídico 2017”

O estudante do mestrado de Direito, Pedro Costa e Silva, venceu a primeira edição do “Prémio Jurídico 2017”, promovido pela Universidade Portucalense e a Sociedade Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados.

A cerimónia pública aconteceu no dia 26 de junho e premiou a dissertação “Da caducidade e prescrição das dívidas tributárias” com o valor de 1500 euros, a oportunidade de Pedro Costa e Silva realizar um estágio nesta Sociedade de Advogados e ainda o apoio na publicação da dissertação.

“Esta dissertação distingue-se pela atualidade e pertinência, assim como pelo contributo que dá ao tema, identificando os momentos de suspensão e interrupção das dívidas tributárias”, explicou Pedro Marinho Falcão.

Este galardão, com periodicidade anual, patrocinado pela Sociedade de Advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados, permite promover a qualidade da investigação científica e, ao mesmo tempo, a ligação do mundo académico ao profissional, tendo em conta não só o mérito científico da dissertação, como o interesse e a pertinência prática do tema envolvido para o exercício da profissão jurídica.

 

Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)
Por favor dispense alguns minutos para responder a umas perguntas rápidas sobre o nosso website.